Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Antony Blinken fará visita importante a Israel

FotoJet 60

Antony Blinken propor tregua a Israel

Em busca de uma contribuição mais humanitária, Antony Blinken irá propor ao estado de Israel que promova pausas contraofensiva na defesa do avanço terrorista do grupo Hamas palestino.

O objetivo destas pausas proposta, será para que as ajudas humanitárias cheguem as famílias palestinas que se encontra ilhadas em meio a guerra sem poder sair (pois muitos se encontram sequestrados pelo grupo terrorista Hamas).

Um porta voz disse que as forças armadas de Israel cercaram a cidade de Gaza, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirma o avanço que não poderia ser diferente em resposta.

Israel aplica estratégia de avançar sobre Gaza

Israel tem como foco, estrangular o Hamas que tem o seu enclave fixado na capital palestina Gaza, o grupo islâmico terrorista Hamas, reagiram violentamente de seus túneis subterrâneos.

Com destino ao Oriente Médio, Blinken discutira com Israel sobre as medidas concretas para amenizar os sofrimentos dos palestinos civis em Gaza.

Países precionam Israel para permitir ajuda humanitária aos Palestinos

Visando proteger os palestinos, países pressionam para uma pausa para que a ajuda humanitária chegue aos necessitados palestinos, vítimas de outros palestinos que integram o terrorista Hamas.

As ajudas se baseia em combustíveis, agua, medicamentos e alimentos básicos, que precisa chegar aos necessitados sem que aja interferências deste grupo opressor enraizado em Gaza.

Apesar da compreensão por parte de Israel da ajuda humanitária aos necessitados, ele acredita que uma trégua poderá ser favorável aos terroristas que se encontram cada vez mais encurralados.

Muitos países não consideram ação do Hamas como terrorismo

Apesar da preocupação mundial em defesa dos palestinos, pouco se tem condenado o fato do Hamas se utilizar de seus próprios habitantes como escudo humano.

O Hamas tem utilizado crime de guerra contra Israel e principalmente contra os reféns levados para Gaza por motivos diversos, sem que os direitos venham ser levados em consideração.

Diplomatas insistem em pausas na guerra Israel Hamas

Pausas temporárias serão sugeridas por John Kirby, mesmo que seja pausas estratégias pontuais para que o exército Israelita não tenha que retroceder do seu avanço.

Drones Americanos estão sendo usados para encontrarem reféns

Funcionários Norte Americano parcialmente conivente com o Hamas, tem mencionado a mídia de esquerda que, “americanos estão pilotando drones para localizar reféns em Gaza”.

A mais de uma semana esta operação se encontra em curso, a favor de Israel, disse duas autoridades dos Estados Unidos sem imaginar o dano que essa informação pode causar.

Jordânia passa pano para as práticas terroristas do Hamas

Blinken em viagem também se encontrará com o ministro das Relações Exteriores da Jordãnia Ayman Safadi, em Amã neste sábado.

Safadi não levando em consideração os ataques terroristas do Hamas, simplesmente quer Israel pare com o contra-ataque em Gaza, o culpando de crime de guerra.

ONU ignoram praticas genocidas executadas pelo Hamas em Israel

De forma irresponsável, grupo de Genebra representantes da ONU, exige cessar-fogo, afirmando que os palestinos corriam “grave risco de genocídio”.

Mas o mesmo grupo não qualificou de genocídio as barbáries cometidas pelos terroristas do Hamas em território israelense, ao assassinarem idosos, adultos, crianças e a decapitação de bebês.

Representantes israelenses na ONU, classificou como deplorável as declarações imbecis dos representantes, e deixou claro a culpabilidade do grupo terrorista Hamas que a imprensa burra finge não enxergar.

Também contra a irresponsável declaração do grupo representantes da ONU, Stéphane Dujarric e Antonio Guterres afirmam que só um órgão judicial pode declarar a terminologia “genocídio”.

Grupo terrorista Hamas brota do Chão como demônios

Como demônios, o Hamas tem emergido de túneis após fortes explosões em Gaza, Daniel Hagari, militar israelense disse a repórteres que “as tropas completaram o cerco em Gaza”.

Minas e armadilhas foram encontradas pelas forças de Israel, disse o General Iddo Mizrahi, afirmando que o Hamas esta evoluindo na arte da guerra, por isso deve ser parado.

“Seus soldados retornarão em sacos pretos”, disse em tom sarcástico o porta voz do Hamas Abu Ubaida, disse também nesta quinta-feira que o número de mortos de israelitas em Gaza foi maior que o anunciado.

Grupo terrorista Jihad Islâmica se une ao Hamas

Outro grupo terrorista, a Jihad Islâmica, tem se unido com o Hamas para enfrentarem juntos os combatentes de Israel, mas mesmo com essa união, Israel vem obtendo vantagens significantes.

Árabes tem se esforçado para encontrar uma saida para civis palestinos

O Catar e o Egito, tem intermediado para que os civis palestinos possam atravessar a fronteira Egípcia que poderá ser aberta por mais tempo, mas o Egito pretende limitar, pois não quer problemáticos em seu território.

Países ocidentais ainda não se deram conta das crueldades que o Hamas vem impondo aos Palestinos, impedindo que ajudas humanitárias cheguem aos que realmente precisa.

Para muitos, há falta de agua, gás, comida, produtos de higiene básicos, e até mesmo medicamentos, tudo passa primeiro pelas mãos do Hamas, e assim faz distribuições de acordo com as colaborações.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas