Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Brasil continua sequestrado pelo STF

FotoJet 6

O Brasil continua sequestrado pelo STF, jornais e canais nas redes sociais de “DIREITA” seguem com censura e sem suas rendas de direito, constantes ataques inconstitucionais continua a violar “Direitos Pétreos”.


A ação dessa CPMI iniciada pela Câmara e Senado, tem feito com que Alexandre de Moraes vem a se mexer em favor ao direitos dos presos do dia 08 de Janeiro, liberando algumas pessoas que se encontra presas injustamente e sem uma condenação jurídica concluída.


Com a ida de Alexandre de Moraes, Rosa Weber e a Governadora Interina Celina Leão a Colmeia(onde fica presa as mulheres), o Ministro mencionou que irá individualizar o crime de cada presa, e julga-las posteriormente, ou seja, “Confessou o seu abuso de poder sobre elas e outros presos”, sendo que ninguém pode ser encarcerado sem um crime definido (nem mesmo em primeira instância, muito menos em segundo, o contrário do entendimento do caso do Lula Ladrão).


Rosa Weber, na condição de Mulher, deve ter ficado envergonhada, sabendo que de acordo com código penal, elas (as Mulheres presas) não deveriam se encontrar naquele ressinto, pois não foi respeitada a ordem do processo; uma vergonha para as mulheres que tanto luta para provar a sua Capacidade e respeito.


Alexandre tem liberado algumas mulheres, mas colocado restrições de terroristas as presas liberadas, para cumprirem penas em suas residências como se todas fizessem parte de uma organização terrorista, como tem sido o MST, FARCs, etc.


Ou seja, até quando deveria ser impossível errar em uma tomada de decisão, Alexandre com o seu orgulho e abuso do poder, insiste em querer provar o seu poder que em nada lhe atribui poder, e sim temor de ditador sanguinário, sim sanguinário, pois temos hoje no Brasil muitas famílias que choram sangue ao serem injustiçadas pela malandragem impostas pelo STF de permitir que um “BANDIDO CORRUPTO PARTICIPASSE DA ELEIÇÃO DE 2022, COM MANOBRAS FEITAS ATÉ A CHEGADA AO PODER, COM VIOLAÇÕES DE PARLAMENTARES, E COM A PROIBIÇÃO DE SE MANIFESTAR”.


Os Brasileiros foram “Cerceados de Seus Direitos” e continuam sendo ameaçados pela Ditadura da Toga”, tudo que acusavam “O Presidente mais Democrático da História” de ser, são estes que se mostrarão Atropeladores da Constituição Federal, o tempo de permanência de toga precisa ser reduzido urgente, ou sofreremos ainda mais nas mãos desses incensiveis.


“Esta CPMI não poderá finalizar sem que Ministros do STF venha a ser impitimado, Senadores e Deputados que respeita os votos de seus eleitores, precisam dar uma resposta a altura da confiança ao qual lhes foram confiados”.


Não é atribuição de Ministros irem as penitenciárias, e sim de Senadores e Deputados que receberão votos democraticamente, estes togados não representa o povo, sua atribuições se limita a cuidar da “Constituição” e faze-las serem cumpridas; No mais, se querem palestrar, executar ordem, ou modificar leis, devem entregar a toga e se candidatar, ai se serem aprovados, lance as suas proposta.


Togados precisa deixar o Brasil seguir em paz, precisam parar de confundir as leis, precisam demonstrar para a “Comunidade Internacional” que temos “Segurança Jurídica”, pois até mesmo nas vossas atribuições tem falhado, demonstando Incompetência Judicial, e condenando O Brasil a ser penalizado por falta de “Credibilidade e Investimento Internacional”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas