Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Deputado Federal Nicolas Ferreira

FotoJet 3 2

Pra desespero do STF e esquerda Brasileira, Nicolas Ferreira é mais um que entra para o “RÓL” da fama, que veio para quebrar este ciclo vicioso de narrativas descabíveis imbecis.


Muita coisa tem se descambado por uma direção onde a população que necessita de direcionamento, tem sido abusada pela falta de conhecimento técnico e falta de compreensão do que é preciso para que possamos seguir vivendo com o mínimo de dignidade.


Um Jovem, um Pai de família quando sai a procura de emprego e não encontra, logo começa a entrar em desespero com a preocupação que vem ao pensar como que irá se sustentar, comprar seus medicamentos, materiais escolares, como fará para sustentar sua família.


É inquestionável que quando alguém que se encontra nesta situação, recebe um auxílio de um amigo, um parente, ou uma instituição pública, cria dentro de si, a gratidão quase que “ETERNA”.


Quando a ajuda vem de um amigo, eles conversa e discute sobre o ofício que este necessitado executa, assim que surge uma vaga na qual este cidadão necessitado executa, as coisas se resolve, e este passa a não mais depender de ajudas constante; pois caso este se recuse a trabalhar, as ajudas logo cessam.


Mas infelizmente quando esta ajuda vem do poder público, o sistema utiliza de tal desgraça alheia para se promover e mantê-los necessitados da maquina pública, desenvolvendo assim, a tão cobrada gratidão que o pobre sempre tem pra dar, principalmente nas eleições.


Sobre as pautas das minorias, a esquerda a muito que vem se usurpando dessas condições para se promoverem de forma ‘Demagoga’, e uma delas é a causa dos LGVT que no Brasil, muito tem sofrido com abusos das piores formas, e para este drama, vem ocorrendo muitas transformações em favor desta classe que muito ainda tem que ser melhorado e regulado.


Sobre o “SEXO” existe apenas dois, “Homem e Mulher”, e no meio deles, existem várias pessoas que nascem diferentes umas das outras; e as regras para que uma pessoa seja considerada cidadão, tem que servir para todos, principalmente para os diferentes da maioria, com direitos e deveres.


“O Gênero” se define como aquilo que identifica e diferencia os homens e as mulheres, ou seja, o gênero masculino e o gênero feminino, de acordo com a definição “tradicional” de gênero, este pode ser usado como sinônimo de “sexo”, referindo-se ao que é próprio do sexo masculino, assim como do sexo feminino ou como a pessoa se sente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas