Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Ministra faz pré-julgamento ato 08 de Janeiro

FotoJet 4

Em entrevista ao Roda Viva, a Ministra do Supremo Carmen Lucia, ao ser interrogada por atos de 8 de Janeiro e se ouve responsabilidade do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, Carmen Lucia respondeu e se fez entender que o ódio de Bolsonaro ecoou e levou a atos acometidos nos três poderes.


Carmem Lucia de imediato já deu o seu veredicto de que Bolsonaro é culpado por atos criminoso na praça dos três poderes, devido ao seu ódio ao STF no qual sempre deixou claro, diz a ministra; caso as investigações da CPMI prove que ouve infiltrados da esquerda que efetuou os danos, Bolsonaro poderá processa-la e até leva-la ao impeachment da Ministra.


A de se perceber que os ministros são capacitados e faz jus ao cargo que ocupa, mas tem ficado também muito claro que a concentração de poder que possui um Ministro, faz com que erros possam ser cometido, e muitas ações que precisa ter atenção para que não fuja do processo legal, e venha a cometer excessos.


Carmem Lucia deu uma boa desculpa ao responder a pergunta feita a ela sobre a ascensão e queda da “lava-a jato”, onde veio a dizer se desviando de responsabilidade ao afirmar que, o STF só julgou recursos que chegaram até eles dentro do devido processo legal, ela não levou em consideração o fato dos condenados serem comprovadamente culpados em 4 estâncias.


Dona Carmen volta afirmar que ouve falhas no processo da lava-a jato e usou a palavra “firula” (quis dizer que Sergio Moro e colaboradores que ousaram pela primeira vez mostra para os Brasileiros que a impunidade não passará impune para políticos), os ministros por motivos claramente particulares, veio a desmontar o belo trabalho aprovado por Brasileiros de Bem.


Carmem se mostrou não ter boa memória ao repetir “firula” por duas vezes, pois o que temos visto, é Alexandre de Morais e outros ministros praticando a mesma coisa ao participar de discurso político e dando opiniões que nem mesmo nos autos deveria ser mencionados. Qual poder vai anular, ou melhor impedir estes ministros?


Carmem Lucia foi sensata ao afirma a importância das “Delações Premiadas” e diz também não considerar que lava-a jato quebrou empresas no Brasil; vamos ser sinceros, só o fato de uma empresa se envolver em corrupção, já o torna uma empresa quebrada, pelo menos ao quesito da possibilidade de fazer o certo!

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas