Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Novo Grande Terremoto Abala Turquia e Síria

FotoJet 1 2

Após primeiro terremoto de cisma de 6,8 na escala Richter, Novo terremoto volta a atormentar sul da Turquia e noroeste da Síria, onde em 6 de Fevereiro derrubou vários prédios residenciais, que acabou ceifando mais de 46000 Mil vidas.


O terremoto do dia 6, foi numa escalo de 7,8 sua magnitude, maior cismo já registrado pelos geólogos turcos, foram destruídos mais de 100 mil edifícios, prejuízos e vidas perdidas ainda não foram contabilizadas.


O cisma detectado desta noite de segunda feira 19 de Fevereiro, foram computado 6,5 na escala Richter, ou seja, tão letal quanto o primeiro que deu origem a tantos outros detectados até o momento.


Moradores locais e da região estão a dias morando em barracas, e não sabem se um dia poderão voltar as poucas casas que ainda se encontra de pé, pois os tremores ainda continuam, e voltar as residências pode vir a custa mais vidas.


As buscas por sobreviventes continuam, mas as autoridades já não sabem mais o que fazer diante desse momento trágico, pois o efetivo não é suficiente e toda ajuda será bem vinda, inclusive, grupos de sobreviventes estão se levantando para socorrer e dar assistência ao efetivo de resgate.


Várias entidades se colocaram em prontidão para arrecadar fundos em de ajudar famílias com alimentação básica, cobertores, colchões e medicamentos para os sobreviventes, qualquer ajuda que for destinado a essa causa será de grande valia, pois os necessitados são muitos, e suas necessidades perduraram por alguns meses.

Leia também “Dois Malucos e Uma América”


Procure um instituto, órgãos mundial e faça a sua doação, ajude a diminuir a dor de quem perdeu tudo e já não tem a recorrer, o governo turco esta fazendo auxiliando e atuando em todas as áreas, e precisará de apoio.

Leia também “Nikki Haley / Donald Trump”


Alguns países Europeus e Ocidentais já entraram em contato com o governo Turco ofertando a sua ajuda, e assim que for levantado os nomes, noticiaremos por aqui neste canal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas