Ícone do site Selo de Confiança – Notícias e Atualizações Sobre Negócios, Tecnologia e Estilo de Vida

Senador Marcos do Val enfrenta sistema podre de Brasília”

FotoJet 37

O Senador Marcos do Val do Estado do Espirito Santo, neste dia 30 de Maio, expediu convocação ao então Ministro do Supremo Tribunal Federal alexandre de moraes, ao Ministro Flavio Dino e outros tantos para serem interrogados sobre o dia 08 de Janeiro.


Como principal alvo do então Senador é alexandre de moraes por todas as ações cometidas fora da constituição e ilegalidades feitas contras Deputados Federal, Ministro da Justiça, empresários e principalmente Patriotas que se encontrava de frente aos QGs.


Marcos do Val menciona não acreditar que alexandre de moraes terá coragem de marcar presença, devido sua arrogância e petulância diante da atitude que o ministro vem se comportando desde o Governo do então Presidente Jair Messias Bolsonaro.


Um ponto importante é preciso mencionar aqui é que, se não fosse as redes sociais que temos hoje, que nos permite e permite também Deputados e Senadores divulgarem seus trabalhos, trabalho prestado aos cidadãos, como o executados pelo Senador Marcos do Val, em outras épocas e com quem ele se encontra batendo de frente, já teria sido morto de forma misteriosa.


O Ministro do STF alexandre de moraes, muito tem se utilizado de métodos antidemocraticos com desculpas que é para a própria defesa da democracia, e como se ele tivesse recebido algum voto popular, o arrogante tem legislado, desmoralizando assim, o Senado, a Câmara e até mesmo o STF.


Vamos aguardar pelos próximos capítulos, pois de acordo com o Senador Marcos, Flavio Dino e alexandre de moraes, estão tentando encontrar alguma coisa que possa incrimina-lo ou desqualifica-lo, para que assim possa ficar desacreditado diante da opinião pública.


A esposa de Marcos do Val, foi embora de Brasília, pois estava sendo perseguida por pessoas não identificada, e que poderia fazer algum mau a família, as ameaças tem vindo até as pessoas próximas do Senador entregues a mando de Ministro do STF e do gabinete da Justiça.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas