sexta-feira, maio 17, 2024
Event More News

André do Rap e o Sistema Judicial”

A quem o sistema presta continência?

De acordo com as palavras dos advogados de André do Rap ‘Áureo Tupinambá’ e ‘Anderson dos Santos Domingues’, afirmam que André do Rap é inocente de todas as acusações.


Segundo os defensores, as nulidades da Operação Oversea, deflagrada pela PF em 2014, que culminou com a condenação de André do Rap, serão demonstradas no curso do procedimento penal.


Os defensores sustentaram também que, “a inocência do cliente será definitivamente comprovada” e ressaltaram que André não tem qualquer relação com os bens apreendidos nem com a casa milionária de Angra dos Reis.


Se os próprios advogados do acusado diz que bens não pertence a ele, “A quem os ministros do STF esta acenando com camaradagem”, todos estes bens aprendidos, são de valores que precisam constar em um CPF ou CNPJ com as devidas declarações e fonte obtidas.


A muito tempo que no Brasil a Suprema Corte vem tomando certas decisões obscuras que resultam em prejuízos ao Estado, as investigações policiais que acabam se resultando improdutivas, a própria segurança do Brasil, por acenar ao contraventor amigavelmente.


A Justiça determinou uma devolução de bens que resultam em um valor de mais de R$40 Milhões de Reais, sem deixar claro a quem pertence, já que esta claro que ao André não pertence, e as laranjas no qual se encontra registrado os nomes de proprietários, não condiz com a renda.


Algum tribunal precisa passar pente fino na sistema do STF, STJ e alguns outros para que descubra a quem estão favorecendo com essas manobras obscuras, pois o que não pode ocorrer é, o uso das instituições para o favorecimento do crime que tanto envergonha o Brasil, como a manobra feita que culminou na eleição do Lula.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner