sábado, setembro 21, 2024
Evento mais NotíciasNotícias

Israel pretende administrar a segurança na Palestina

Israel abre espaço humanitário

Respeitando os direitos dos civis Palestinos, Israel concedeu quatro horas para que as vítimas do Hamas possam fazer o translado do Norte para o Sul palestino.

Após o domínio Israelense, a guerra acontece em terras palestina, e o cenário não poderia ser outro se não a destruição causada pela irresponsabilidade da ação terrorista executada pelo Hamas em Israel.

Israel está quase dominando seu oponente Hamas

Israel afirma que as suas forças cercaram a cidade de Gaza, que por  sua vez existe aproximadamente 2,3 milhões de habitantes do enclave, e estão preparadas para enfrentar os terroristas que por ali se esconde.

A um mês do atentado terrorista em Israel

Exatamente um mês, o Hamas invadiu algumas cidades de fronteira com Gaza no qual vitimou várias pessoas de forma indiscriminada, as vítimas foram bebês, crianças adultos e idosos.

Velha mídia tende a mentir para apoiar o terrorista Hamas

Precisamos tomar cuidado ao se deparar com notícias discriminadas pelas velhas mídias, pois estamos vivenciando um momento obscuro com relação à verdade que deveria prevalecer.

Israel pretende administrar a segurança em Gaza

O Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu, disse que Israel cuidará da responsabilidade da segurança exigente na Palestina após a vitória e término deste conflito.

Por 16 anos, o Hamas vem fazendo vítimas do seu próprio povo dentro da Palestino, principalmente na Capital Gaza, onde tem utilizado dos Hospitais e escolas para implantar seus Bankers.  

 O dia em que o Hamas impôs o terror em Israel

Em 7 de outubro, os terroristas Hamas invadiram Israel na fronteira de Gaza, matou mais de 1.400 pessoas e sequestrou pelo menos 200 delas para chantagearem Israel.

Muitas destas vítimas sequestradas, foram e serão usadas como moeda de troca pelos terroristas para que possam resgatarem alguns dos membros terroristas presos por Israel.  

Velha imprensa condena Israel

Sem que a verdade possa prevalecer diante destas narrativas constantemente ditas por redes da esquerda, muitas delas afirmam que o revidar de Israel vitimou muitos palestinos.

Os números são impossíveis de serem contabilizado neste momento, mas o que tem sido noticiados, são que só em Gaza, foram mais de 10.000 civis mortos por Israel.

A impressão que se tem, é que as esquerdistas mídias querem que o Estado de Israel responda a esta ofensiva com flores ao grupo que elas insistem a recusar chama-las de terroristas.

Farsas de vítimas palestinas percorrem as mídias

Neste momento, encontra-se correndo nas mídias sociais, palestinos deitados no cão enfileirados, se passando por mortos, para gerar conteúdo para as mídias.

A aberração acontece porque o suposto defunto se meche ao sentir o desconforto de ficar por um breve momento inerte, outros estão a se maquiar hematomas pelos corpos.

A moda do momento é negar a verdade

Nunca a verdade foi tão humilhada quanto este momento, onde o mundo que acabou de sair de uma pandemia supostamente gerada intencionalmente por pessoas que acreditam serem as únicas merecedoras de continuarem a viver neste planeta.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner