sexta-feira, maio 17, 2024
Event More NewsNews

Pearl Harbor, Rosa Weber, a ministra educada por Paulo Freire

Pearl Harbor, em tom de ironia, ministra do STF insulta inteligência Brasileira com calunias difamatórias e inconsistente, talvez ela tenha dúvida de sua formação, mas nós, uma parte dos Brasileiros fomos vacinados contra o mal de Paulo Freire.

Aministra condena junto a seus integrantes, todos os ocupantes da praça dos três poderes, ela ainda não entendeu que os seus patrões, o povo Brasileiro, já não deseja mais te-los como funcionários, pois tem se comportado como péssimos funcionários, e caso estes que se veste de toga tivesse um minimo de respeito próprio, não apoiaria bandidos, e pediriam para sair, se exonaria.

O STF já quebrou todas as regras da constituição que o faz ser visto como defensores da “Lei Constituinte” e o cumprimento desta. Formas tirânicas no abuso de atribuições foram usurpada e corrompida para formar o sistema que toma de assalto as nossas liberdade.

As faltas cometidas por esta que um dia já foi a mais respeitada, hoje transborda seus delitos e confições de interferências arbitrarias e partidárias, puxando para a corte o lado mal e sombrio que existe no establishment Brasileiros.

Querem nos calar a qualquer custo, e esse é o problema, não querem que saibamos do alto-custo que pagamos pelo mal funcionamento do sistema, sistema este que vem impedindo que o Brasil se torne a potência que permanece no futuro.

FotoJet 16 1
Pearl Harbor, Rosa Weber, a ministra educada por Paulo Freire 1

Síndrome de vira-lata, assim vive quem faz parte do sistema, que vive a passear na “Velha Europa” e países capitalista que oferecem o bem-estar obtidos da “Verdadeira Democracia”, segurança e luxo, principalmente para quem pode pagar, como os carrapatos que sugam os impostos dos contribuintes.

Um sistema criminoso é implantado sempre que um político cai nas mãos dos ministros (caso hoje tenha alinhamento de ideais), é comum que as denúncias sejam engavetadas para momentos inoportuno, como no caso do Presidente da Câmara Federal Artur Lira, que se viu obrigado a manipular votações para não ser condenado.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner