sexta-feira, maio 17, 2024
Event More NewsNews

Soldados de Israel toma hospital Al-Shifa, QG do Hamas

Exército Israelense esmaga coração do Hamas

Nesta quarta-feira, 15 de novembro de 2023, soldados de Israel adentraram no coração pulsante do “Grupo Terrorista Hamas”, que infelizmente fica aos pés do maior hospital palestino Al-Shifa.

Abaixo do hospital foram encontrados túneis e galerias onde mísseis eram lançados diretos para Israel sem critério algum, simplesmente por crueldade e por não concordar com a existência de Judeus.

Mundo mal-informado condena Israel

A atenção internacional encontra-se voltado para o hospital, temendo que confrontos aconteça e acabe por prejudicar ainda mais as situações de bebês e feridos deste conflito.

Antes de ganhar o hospital, terroristas do Hamas tentaram impedir o avanço militar de Israel, mas foram vencidos, logo não foram capazes de conte-los por se tratar de Israel.

Estado de Israel promete eliminar líderes do Hamas

Israel está obstinado a alcançar cada centímetro que possa haver um membro terrorista do Hamas, e não vai descansar até eliminar todos os cabeças que muito assolam os palestinos e perturba Israel.

  Israel leva suprimentos para hospital Palestino Shifa

Os militares têm se esforçado, “Podemos confirmar que incubadoras, comida para bebé e suprimentos médicos trazidos pelos tanques das FDI de Israel chegaram com sucesso ao hospital de Shifa”.

 “Nossas equipes médicas e soldados que falam árabe estão no terreno para garantir que esses suprimentos cheguem aos necessitados”, afirmam combatentes Israelense.

Campanha contra o terrorismo

Israel lançou a sua campanha para acabar com o Hamas, o grupo islâmico que sequestrou Gaza, depois que terroristas terem atravessado Israel em 7 de Outubro invadido cidades e gerado o terror.

Vários civis foram mortos e reféns foram levados ao enclave; Israel diz que 1.200 pessoas foram mortas e cerca de 240 cativos feitos no dia mais mortal dos seus 75 anos de história.

Proteger e libertar reféns

Com o objetivo da responder à altura e libertar reféns, Israel colocou sob cerco Gaza, atacando cirurgicamente os pontos de onde o Hamas tem lançado mísseis em direção ao Estado de Israel.

 Órgãos internacionais mal intencionados

ONU e OMS conspiram contra a existência de Israel, e contam com a imprensa mal-intencionada para isso, Presidentes e membros destas instituições vem atacando o direito de Israel de se defender.

Inimigos de Israel tem tentado de tudo para prejudicar seu avanço na palestina, pausa humanitária serviria apenas para dar tempo aos terroristas Hamas de praticarem ainda mais atrocidades.

A OMS não procurou a população palestina para saber o que estava ocorrendo com os seus hospitais, quando o Hamas os transformou em escudo humano, e foi de lá que foram lançados milhares de mísseis.  

Israel não tem negado ajudas aos Palestinos

O Estado de Israel tem feito de tudo possível para  que palestinos não seja prejudicado com este conflito, o pedido para que vão para o sul da palestina, é uma precaução destes; Israel sabe que qualquer descuido, os terroristas vão aproveitar, como no caso dos usos abusivos das ambulâncias, que fazia Egito X Palestina, membros terroristas foram interceptados afirmando utilizarem para não gerarem suspeitas com os militares de Israel e nem mesmo com o Egito, país que não quer interferir neste caso.  

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner