sexta-feira, maio 17, 2024
Event More NewsNews

Jurisprudência do STF condena Clésão a prisão eterna

Patrióta morre na Papuda

Mais uma vítima cai na conta de Alexandre de Moraes, Cleriston Pereira da Cunha veio a falecer na papuda por intermédio de um infarto fulminante, não sendo possivel prestar socorro.

Cleriston era cidadão de Brasília  a mais de 20 anos, vinda do distrito Baiano de “Ramalho”, pertencente a cidade de “Feira da Mata”, nascido em 17 de Julho de 1977, falecer hoje dia20 de Novembro de 2023.

Ignorado pelo sistema Judiciário

Conhecido como Clésão do Ramalho, ele foi preso dentro do Senado, sendo ouvido pela procuradoria e encaminhado para a CDP|| (Centro de Detenção da Provisória), Penitenciária da Papuda.

Clésão é irmão do então vereador do Município de  Feira da Mata (BA), Cristiano Pereira da Cunha do Partido Social Democrata (PSD), e filho de ex-vice Prefeito da mesma cidade natal.

Prisão de inocentes estão a causar morte e depressão

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas não obteve êxito ao tentá-lo reanimar, no qual declararam morte súbita.

Com tudo, a vítima havia conseguido Parecer Favorável de Soltura, mas o então ministro do STF Alexandre de Morais ainda não tinha concedido a tal liberdade, liberdade esta ceifada com a morte.

Estado de saúde de Clériston foi ignorado pelo STF

Clériston sofria de diabetes do tipo2, mas tornou-se vítima da “Jurisprudência Irresponsável” tomada pelo “STF”, em especial, pelo ministro Alexandre de Moraes que insistiu em manter casos do 08 de Janeiro na última estância.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner