sábado, setembro 21, 2024
GestãoNotícias

Quantos Tostão vale a palavra do Pacheco?

O exercício Democrático no Brasil, a tempos que ´vem sendo usado por políticos e indicados para chicotear o povo Brasileiro que tanto sofre, elege e reelege Presidentes, Senadores e Deputados Federais, e nada muda pra melhor.


Assim fez Rodrigo Pacheco logo que chegou da China e já emplacou uma “Dose de Ditadura” com mãos de seda, o Presidente do Senado tinha dado a palavra a Senadores ao qual ele deve muito respeito, de que o faria a leitura neste dia 18 de Abril.


Logo se vê que, Pacheco não honra as causas, muito menos a palavra dita a Senadores que a muito se mostra ter mais caráter que ele, pois todas as assinaturas levantadas para a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), são de pessoas que não se pretende vender a alma ao diabo.


Rodrigo Pacheco que no Governo anterior, recebeu apoio do Presidente Bolsonaro para se eleger a presidente do Senado, já desta vez, com a cara mais limpa mostrando quem realmente é Pacheco, foi o escolhido pela base governista e até mesmo por Ministro do STF.


O Presidente do Senado se encontra a todo custo tentando blindar o Presidente Lula, e a forma que tudo vem se desenrolando, só nos resta pensar que o que escondem são muito mais que os resultados de 08 de Janeiro.
Prevaricação já foi cometido, palavras descumpridas já foram quebradas, a quem Pacheco serve já se encontra escancarado, mas infelizmente em algum momento terá que instaura essa CPMI.


E como se Rodrigo Pacheco nunca tivesse mentido, agora o então sublime Pachecão afirma mais uma vez que dia 24 dará inicio a desejada CPMI, pois as dores e sofrimentos dos presos inocentes do dia 08, não precisa de resposta rápidas, afinal, o salário deste senhor se encontra em dia.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner