sexta-feira, maio 17, 2024
Event More News

Temendo ser cassado Alexandre libera homens

Ministro do STF Alexandre de Moraes temendo ser cassado, mandou soltar nessa segunda-feira (13), mais 130 homens denunciados por terrorismo nos atos do dia 8 de janeiro, que resultaram na depredação das sedes dos Três Poderes.

Já foram soltos, ao todo, dos 1,4 mil detidos, após as assinaturas colhidas que podem alcançar as barbaridades do então Ministro, com as novas decisões, vão permanecer na prisão 392 pessoas, sendo 310 homens e 82 mulheres qualificadas como terroristas pela Corte do STF.


Todos os que estão soltos serão monitorados com tornozeleira eletrônica e precisam cumprir restrições, com recolhimento domiciliar noturno e proibição de usar redes sociais(a não ser que tenha amigos políticos do lado queles apoiam, como o Sergio Cabral).


Depois que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncias contra os investigados, por delitos como incitação ao crime e associação criminosa, Alexandre de Moraes determinou a revogação das prisões, (Alexandre se confundiu o seu saber ilibado achando que cidadãos comuns tem foro privilegiado).


PGR já denunciou 919 pessoas por esses crimes, sendo que 219 responderão também por delitos mais graves, como dano qualificado, abolição violenta do estado de direito e golpe de estado, resumindo, temos 219 pessoas com suspeitas realmente graves, mas decidiram prender quase 2000 pessoas só para impor e provarem seus poderes de superioridade, e não de fazer a justa justiça como mando a “Lei Constituída” esquecida em algum lugar qualquer.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner