sexta-feira, maio 17, 2024
ENTERTAINMENT

Allan dos Santos e Paulo Figueiredo, perseguidos por opinião pelo STF

Allan dos Santos e Paulo Figueiredo, perseguidos por opinião pelo STF, dão show de apresentação na “Locals”, nova plataforma criada por David Rubin, David Joshua Rubin é um comentarista político conservador americano, Ele também é o criador e apresentador do The Rubin Report, um talk show político no YouTube e na rede BlazeTV.


Na plataforma, Allan e Paulo explicaram qual foi a finalidade da criação do Locals, que simplesmente foi criada para dar suporte para criadores de conteúdos perseguidos por qualquer forma de perseguição ou lacração que o criador venha sofrer, não é vedado só para a turma da “Direita”, pois o próprio Glenn Greenwald esta chegando na plataforma.


Os dois amigos comentaram sobre a quebra do Banco norte Americano Silicon Valley Bank que até hoje esta causando grande alvoroço no norte da América, pois se encontrava entre um dos maiores bancos que financiava startaps, e assim se formava quase que 100% de sua carteira de aporte.


Um fato interessante do Banco Silicon Valley, é que este tinha por critério, financiar startaps que compartilhava de um viés de esquerda em seu quadro de funcionários abrigava pessoas gays, lésbicas e negros, sem que exigisse uma qualificação na área, pois muitas startaps se beneficiaram com quantias exorbitantes apenas por entenderem os requisitos que facilitava a liberação do dinheiro.


Mas todos os empreendedores de verdade, entende que o objetivo principal de um negócio, é dar lucro, pois sem o retorno do lucro, não a como expandir, contratar mais colaboradores, e principalmente, arcar com os impostos federais que assolam todas as empresas.


O mais interessante sobre o Silicon Valley Bank, é que a “Chef de Gerenciamento de Risco Financeiro do SVB”, em algumas semanas antes do desastre do banco, esta chef executiva lésbica de cor morena(Chief Executive Officer), passou alguns meses promovendo iniciativas pró-diversidades LGVTQ, ao ínves de manter o foco no trabalho ao qual foi contratada.


O próprio banco, através da Jay Ersapah, a executiva que era para ficar atenta sobre os riscos financeiros da empresa, focou em assuntos que desviaram o foco e acabou levando seus correntistas ao prejuízo, assuntos esse que esta sendo sequestrado pela esquerda para dividir pessoas e classes.


Se uma pessoa é hétero ou gay, branca ou negra, grande ou pequena mas entende do assunto ao qual foi contratada e é responsável, significa que este ser humano é digno do cargo, mas como no caso da Jay Ersapah, ela tratou as aplicações dos correntistas com menosprezo, e usou desse dinheiro para se promover as custas do Banco, sujando assim, ainda mais a reputação do CEO do SVB Greg Becker.


Paulo Figueredo e Allan dos Santos também mencionaram o nome do Jordan Peterson, um Psicólogo Canadense muito renomado dentro da direita, e sua palestra que explicou a origem do sentimento de um esquerdista, afirmando que estas personalidades se ligam ao caráter de Caim, o personagem bíblico que matou o seu irmão Abel, ambos filhos de Adam e Eva que estão contidos no “Testamento Bíblico”; e sempre que podia lembrava o publico de assistirem nos na plataforma Locals, onde eles consegue hoje obter recurso financeiros por seus trabalhos jornalísticos.

Por ideologia, a google Youtube vem perdendo grandes nomes Brasileiros e mundo a fora, por se compactuar com a febre doentia que muitas empresas vem sofrendo, com isso acabam por incentivar novas plataformas que respeitam melhor as diferenças de opiniões; esperamos que a Google vem a rever seus conceitos com relação a direita que sempre existiu e pagou a conta do que é palpável e funciona.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner