sexta-feira, maio 17, 2024
Politics

Dois Tiros do PT Que Sairão Pela Culatra


nesta semana de ressacas de carnaval, o partido do governo Federal em tom de embriagues, começasse a expor um novo teatro para destraír contribuintes e população Brasileira, com uma disputa de poder entre o ministro do BNDES e Ministro da Fazenda.


Como dois fantoche querendo agradar o Rei, (neste caso o lula), se esquece que em nada agrada a plateia que desde que foram anunciado para as pastas, a plateia, (neste caso o população que já não é mais otária) soube que este espetáculo não teria graça.


A grande massa ainda sente a “Emoção que foi Orquestrada por Bolsonaro e em especial, o Magnifico “Paulo Guedes” com sua graça e habilidade fez uma boa apresentação neste grande teatro chamado Brasil.


Uma cortina de fumaça esta se formando para mascarar o projeto que não existe e nunca existiu, projeto este de governo em prol do bem de todos os Brasileiros não existirá.


Em toda e história, todos os grandes Lideres se acercava de homens dotados de sabedoria, para garantir que seu projeto viesse a ter êxito, mas aqui no Brasil, temos um sujeito que saiu do Nordeste, não fez faculdade alguma, mas posa de Mestre em todos os setores da economia.


O cidadão que até ficha criminal em debito possui, quer direcionar o Brasil passando por cima de Ministros e subordinados; apesar de seus ministros também não possuir habilidades técnicas na área, simplesmente é uma confusão de horrores, e a parece que a plateia desta vez vai ficar sem pão, mas será obrigada a assistir um péssimo teatro.

Leia também “STF Compromete Arcabouço Fiscal”


Dois tiros do PT que sairão pela culatra, a armadilha armada em 8 de Janeiro, só servira para parte deste manicômio cair dentro, e a segunda que chama a plateia de “Otário” e tem o codinome “Arcabouço Fiscal”, não agradará uma parte importante que assiste assustado com a falta de sincronia.

Leia também “CPMI Pode Atrapalhar Indicação Para STF”


Se estes atores tiverem um pouco menos de sorte, uma tal de CPMI irá acompanha-los até as portas do fundo, e abrir espaço para atuar, “O Artista Indesejável”, mas ele tem as costas quentes e 11 capangas que nos abrigaram assistir com sorrisos no rostos aplaudindo de pé toda a palhaçada indesejada.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner