Governo

Fortes relatos do Campo de Concentração Nazista Brasileiro”

ADVOGADO FAZ RELATO DE CRUELDADE PASSADA POR SEUS CLIÊNTES

Após relato do advogado Claudio Luis Caivano na Câmara dos Deputados, que cuidou de representar Patriotas do 08 de janeiro e defende-los, ficou claro vários atropelos e inconstitucionalidades cometidos por parte do Exercito Brasileiro, STF, juiz de primeira instância e até mesmo por militares.

Caivano relatou o uso inconstitucional de uso de aeronaves para dispersar os patriotas, lançando gás tóxicos com a capacidade de matar um ser humano caso não saiba como se proteger da inalação mortal, situação vivida por seus clientes com os demais Patriotas.

Pois de acordo com as normas do governo anterior, estava proibido fazer uso de aeronaves contra manifestantes Brasileiros, situação que não poderia ter ocorrido, pois o atual governo não teve tempo ábio de mudar este parágrafo.

PATRIOTAS FORAM ENGANADOS PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

O advogado também relatou que um casal que ele representa chegou em Brasília no dia 08 após o ocorrido das quebradeiras, permaneceu em frente ao QG do Exército e pernoitaram ali, no dia nove receberam com os demais patriotas uma ordem para se retirarem do local e que tinham apenas uma hora para esvaziar o local.

Todos foram para frente de um carro de som no qual foram induzidos a entrarem no ônibus para passarem por uma triagem e serem liberados, mas infelizmente, descobriram que estavam sendo levados presos para um campo de concentração nazista.

JUSTÇA BRASILEIRA TRATA PATRIOTAS PIOR QUE TRAFICANTES

Mais de 2.360 Patriotas foram presas discriminadamente sem a individualização, iniciando as audiências de custódias apenas no dia 11 de janeiro sem a presença de seus advogados, constituindo mais uma grave falha da justiça Brasileira.

Após tantos atos inconstitucional cometidos pela justiça Brasileira com alexandre de Moraes a frente, fica aqui a pergunta: Será que o Brasil vai aguentar este governo cumprir os seus quatro anos com este STF como se encontra hoje?

APESAR DOS TERRORES DEVEMOS MANTER UNIDOS E FAZER JUSTIÇA

Quando que o Brasil vai conseguir eleger um candidato que possa fazer justiça a favor dos patriotas que não infringiu nenhuma lei, mas foi levado para o campo de concentração humilhado de todas as formas possíveis pela justiça Brasileira tendo à frente o STF.

Será que um dia haverá uma lei que cobrará destes ministros as atrocidades cometidas com pagadores de impostos honestos que apenas quiseram expressar suas insatisfações frente a um governo que saqueou os cofres públicos?

Muito serviço temos pela frente, e não podemos deixar que estes crimes caiam no esquecimento da história, pois o a maquina pública se voltou contra os seus financiadores de forma ingrata e desenrosa, e isso precisa ser tirado a limpo.

 

 

 

 

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner