sexta-feira, maio 17, 2024
Event More NewsNews

Hamas obriga hospitais da Palestina permanecer em fogo-cruzado

Israel propoem evacuar hospital

Neste domingo, militares israelenses se ofereceram para evacuar bebês recém-nascidos dispondo de combustíveis e tudo mais o necessário para uma manobra segura para com os recém-nascidos palestinos. De Shifa.

Infelizmente o Hamas vem se opondo a toda ação de zelar pelo bem estar dos palestinos, vitimizando os cada vez mais condenando-os a ase permanecerem como escudo humano contra Israel.

Hospitais são usados como escudo humano pelo Hamas

Enquanto os terroristas continuam se utilizando de escolas e hospitais como base terrorista, palestinos sofrem as consequências ao mesmo tempo em que a doutrinação do ódio contra Israel continua.

O Hamas até este momento tem gasto mais de 300Milhões de dólares em mísseis lançados ao estado de Israel, e um dos principais argumentos que ele utiliza para doutrinar mais pessoas ao terror, é a falta de dinheiro.

Hamas desvia ajuda humanitaria para praticar terrorismo

A anos que essa desculpa de vítimas vem funcionando para que as comunidades internacionais enviem recursos para a palestina, mas infelizmente, boa parte é utilizada para praticar o terror.

Cansado com as práticas que o Hamas vem fazendo em nome dos palestinos, o mundo Árabe já se cansou com tamanha estupidez, e já se posicionou a favor da eliminação desses causadores de problemas.

O Hamas continua atacando Israel de suas bases terroristas ligadas aos Hospitais Al-Quds e Al Shifa, e com isso, tem impossibilitado que as equipes médicas removam pacientes da zona de guerra.

Equipes dos hospitais palestinos são precionadas a ficarem entre fogo-cruzado

Toda a equipe neste momento está sendo pressionadas pelos líderes terroristas a não se distanciarem, pois assim, qualquer revidar Israelense, poderá atingir os hospitais e dar manchetes a favor do grupo.

Mídias de esquerda ignoram que Israel sofreu terrorismo praticado pelo Hamas

Nas manchetes da maioria das mídias mundo à fora, estão estampados frases que condenam o Estado de Israel por reagir o atentado que sofreu por parte do Hamas.

As principais organizações como a ONU, junto as grandes mídias, encontra-se tomada pela esquerda que tem declarado ser a favor do Hamas, e contra o Estado de Israel.

Estes Jornalistas acreditam que se um lado da guerra oferecer flores para o seu oponente, tudo se resolverá facilmente, eles tem ignorado que no estatuto do Hamas, uma das cláusulas, é o extermínio do povo de Israel.

ONU vem perdendo credibilidade

Claramente, o sistema encabeçado pela ONU, estão trabalhando para que o povo Hebreu seja exterminado da face da terra, mas estes covardes sabem que não atoa, Israel segue um Deus cujo nome é “Eterno dos Exércitos.

Por isso, o mundo sabe que até pode tentar pelejar contra esta raça, mas jamais alcançará êxito, pois tendo o Estado de Israel o Eterno dos Exércitos ao seu lado, ele se torna imbatível.

Observando de fora atentamente como o Hamas vem se comportando contra os seus conterrâneos, é certo que perderá esta batalha, pois um reino que oprime os seus próprios cidadãos, se alto-destruíra.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner