sexta-feira, maio 17, 2024
Sports

Primeira Vitória Caso Daniel Alves

Nova reviravolta a favor de Daniel Alves ganha mais um capítulo na Espanha. Segundo a apuração do jornal espanhol “ABC”, após apresentação do laudo médico nesta quarta-feira, ficou constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de sofrer abuso sexual sem o seu consentimento. Mas o resultado desse dia contradiz a versão da suposta vítima que negou o ato íntimo com o lateral.
Veja também “Caso Daniel Alves”

Com tudo, a jovem fez o boletim de ocorrência dia 2 de janeiro, três dias depois da festa onde teria ocorrido o crime, -quem sofre abuso não espera três dias para buscar justiça, a não ser que que tenha sofrido ameaças ou sequestro por parte do agressor- a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento algum. A equipe do Hospital Clínic, porém, constatou o contrário em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual.
Veja também “Será o fim de Michel Temer o mesmo que da Jeanine Añez”


A uma semana detido, Daniel Alves foi enclausurado por medidas de segurança por parte da justiça, com o argumento de que ele poderia facilmente fugir da Espanha comprando ou alugando um jato particular. Além dos laudos médicos, a polícia local coletou fluidos corporais do casal, incluindo sémen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem, as câmeras da boate flagraram os dois no banheiro por cerca de 15 minutos, sendo um fato corriqueiro nas noites em boates desta cidade e de tantas outras com baladas que atrai boleiros, rappers, atores e grandes empresários que querem se divertir.
Veja também “Disparate”

Em suma, no depoimento da jovem, ela ainda relata com detalhes como teria ocorrido o crime. Segundo a mulher, o brasileiro a chamou para perto de uma porta, onde ela julgou que seria uma entrada para uma área VIP da boate. Porém, ao entrar, se deparou com o banheiro do local, onde a agressão sexual teria acontecido.
Veja também “ROUANET”


Os advogados do lateral-direito da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo trabalham no caso. A defesa tem até terça-feira para apresentar um recurso para que Daniel Alves responda a acusação livre. Caso falhem, o jogador permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

Copia de REVERAVIT 12
Primeira Vitória Caso Daniel Alves 1

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner