sexta-feira, maio 17, 2024
Politics

ORNITORRINCO BRASILEIRO

CORONEIS OFENDIDO QUE RECEBEM DINHEIRO DE CONTRIBINTE
“Forças Armadas filhas da puta. Bando de generais filhos da puta. Vão tudo tomar no cu, vanguardeiros de merda, covardes. Olha aqui o que está acontecendo com a gente. (…) Exército é o caralho.

Esse nosso Exército é um merda. (…) Que vergonha de você… Esses e outros disparates foram ditos por Adriano Camargo Testoni, que prestava tarefas no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após o militar proferir ofensas ao Exército Brasileiro.

Durante atos democráticos que veio a sair de controle no dia oito deste mês de Dezembro de 2023 e foi exonerado, não pelo povo que pagava o seu salário e vai continuar pagando os generais e seus coturnos com as demais iguarias.


Não concordando com as palavras ditas por Adriano, mas vejo que parece que no exercito Brasileiro, um soldado não pode fazer uso das suas emoções, mesmo diante da situação que vivera Adriano ao ver sua esposa em condições difíceis e sangrando.


A pergunta que fica é: Como reagiria este superior se encontrasse no lugar desse subordinado? Será que exoneraria uns dez soldado, não perderia a calma, e se quando o Brasil parar de rodar guarda chuvas em desfiles tiver que enfrentar uma guerra de verdade com um outro país, pararão as para tomar um chá?


Um desafio para as formosas Forças Armadas Brasileira; se tiverem coragem, faz pesquisas de credibilidade, que se surpreenderão com a queda de confiança dos Brasileiros que um dia acreditou que, o verde oliva se assemelhava as Liberdades da Supremacia do Povo Brasileiro.


E como diz o ditado, “SE NÃO PODE COM ELES, SE JUNTE A ELES”, só nos restam apoiar o governo atual, afinal não podemos torcer para que o País vá mal, e devemos também contactar os senadores e deputados Federais para que formule leis e decretos para diminuir os salários de generais, coronéis, soldados…


Cortem os custos com refeições dos militares porque com o aumento de secretarias e gabinetes, vai aumentar os impostos para o pobre do Brasileiro pagar.

Agora precisamos garantir que, os vinhos importados, lagostas, croissants, caviares de cores diversas e “QUAISQUER IGUARIA” não venha a faltar no banquetes da suprema corte que não recebeu 0,01% dos votos dos pagadores de impostos.


Essa arbitrariedade de matar esses coitados de togas de fome, nós miseráveis Brasileiros que trabalha de quatro a cinco meses para pagar impostos, não podemos cometer.


Mas para alegrar o dia do leitor que respeito muito, vou fazer uma perguntinha, e se a resposta for não, sugiro que faça agora e se pergunta se a cesta básica do supremo, dos generais, e claro, da nova família real da república estará garantida.


“Você já assistiu a serie da Netflix chamada “IMPOSTROMETRO”? Cuidado para não infartar, caso tenha problemas de coração, sugiro que não ouse fazer essa busca ao vivo; Saiba que esta série são puramente fatos reais”.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner