sexta-feira, maio 17, 2024
EconomyNews

UBS demite parte dos funcionários da “Credit Suisse”

A lição de casa engloba cortar gastos desnecessários”

  Mais novo proprietário do Credit Suisse, o UBS Group (UBSG.S) está demitindo funcionários do banco de investimentos esta semana em Nova York, disse uma fonte familiarizada com a situação.

A fonte se recusou a especificar a escala de demissões e os negócios específicos afetados.

Além dos cortes em Nova York, o UBS decidiu fechar o escritório do Credit Suisse em Houston, acrescentou a fonte informante, pedindo anonimato para falar livremente sobre o assunto.

O escritório em Houston liderava os negócios com a indústria petrolífera, mas agora será coberta por Nova York, acrescentou a fonte, recusando-se a especificar o número de pessoas afetadas.

UBS e Credit Suisse (como se não fosse um único banco) se recusaram a comentar. A Bloomberg informou sobre o fechamento do escritório de Houston na noite de terça-feira.

Os cortes dos funcionários ocorrem depois que o UBS fechou um acordo apoiado pelo governo para comprar o Credit Suisse em junho. Desde o anúncio do negócio, o UBS deixou claro que reduzirá o risco do banco de investimentos do banco adquirido.

Agnaldo

Após décadas no mundo do Business, fornecer informação se tornou meu Hobby preferido, pois tenho aprendido a conviver melhor com as diferenças"

Avatar de Agnaldo
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner